Os “PLACEs” dA Mansão da Beleza serão negociados como espaços de “shopping center”:

  • Cada PLACE tem um potencial diferente de retorno para a Marca de cada Parceiro, para a Marca da Mansão e para a construção conjunta das duas Marcas.

  • Cada PLACE tem um potencial diferente de retorno financeiro para cada Parceiro.

  • Cada PLACE tem um potencial diferente de atrair audiência.

  • Cada PLACE se posiciona em um Segmento de Mercado diferente e cada Segmento de Mercado possui capacidade de diferentes tamanhos de retorno.

  • Desta forma, cada PLACE possui um valor específico para sua assinatura – valor próprio, diferente dos outros PLACEs.

  • Alguns PLACEs, até mesmo, não possuem valor de “face” inicial: A Mansão da Beleza aguarda a sua proposta espontânea de valores – indique qual valor você acredita ser adequado para o seu PLACE, estamos ansiosos para construir com você!

1. Como sua Marca pode contribuir com toda a proposta de Saúde, Bem-Estar e Beleza dA Mansão da Beleza;

2. Como sua Marca pretende colaborar na produção de conteúdo relevante para a nossa audiência - o que coopera de forma direta no retorno à sua própria Marca;

3. Como seus produtos ou serviços podem cooperar de forma direta na evolução de cada hóspede dA Mansão da Beleza - o que demonstra de modo prático a toda a audiência porque eles devem consumir seu produto/serviço;

4. Como sua Marca tem poder na interação com as outras áreas dA Mansão da Beleza - mostra dinamismo e gera um princípio consagrado no Marketing: a soma de marcas fortes não gera adição, mas sim: MULTIPLICAÇÃO;

5. Como sua Marca cooperará com convidados relevantes nos Podcasts dA Mansão da Beleza - convidados relevantes gerarão visibilidade para a Marca do Assinante de Place de modo natural e espontâneo, conversando com o público-alvo de modo constante e agradável.

6. O que você deseja construir em Parceria com A Mansão da Beleza? - ações promocionais específicas, vídeos específicos, abordagens únicas, promoções de varejo exclusivas…

7. Que tipo de ações de marketing sua Marca pretende desenvolver assinando o Place que ajudará a construir a audiência? Ajudando a sua Marca e a dinâmica da Mansão ao mesmo tempo - gerar expectativa nos hóspedes e também na audiência…

8. Quais convidados você pretende trazer para o nosso Podcast e porque esses convidados seriam realmente relevantes para as temáticas de Saúde, Bem-Estar e Beleza, ao mesmo tempo que constróem a sua Marca? Já consegue imaginar nomes de convidados conhecidos e desconhecidos que, por seu contexto, poderão agregar à sua Marca durante conversas agradáveis nos nossos podcasts???

9. Quantos convidados você garante levar para os nossos podcasts por mês? Eles são relevantes para produção de conteúdo? Para construção de marcas duradouras e “amigas" do público a constância é extremamente importante - nossos podcasts são a vitrine perfeita!

10. Enfim, mostre a nós que você é merecedor de um Place, muito além dos valores financeiros.

Reforçamos: em alguns casos, Parceiros que ofertarem valores menores poderão ser os selecionados a partir da apresentação de uma proposta mais relevante para a construção das Marcas, para a atração de audiência e para a cooperação com a dinâmica da Mansão.

IMPORTANTE DEMAIS:

DISCLAIMER

ASSINATURA
DE PLACE

Para A Mansão da Beleza, tão importante quanto os valores ofertados, em alguns casos até mais importante, são:

  • Açaí Place

  • Barber Place

  • Beach and Fitness Place

  • Coiffeur Place

  • Depil Place

  • Farmácia de Manipulação

  • Healthy Food Place

  • Kitchen Place

Se sua marca recebeu nosso vídeo-apresentação é porque nós imaginamos um PLACE especial para você na nossa Mansão.

GARANTA O SEU ESPAÇO, NÃO FIQUE DE FORA DESSA REVOLUÇÃO!

Importante

  • Make Up Place

  • Massoterapia Place

  • Nail Care Place

  • Odonto Place 1 – FACETAS

  • Odonto Place 2 – IMPLANTES

  • Odonto Place 3 – ORTODONTIA

  • Odonto Place 4 – HARMONIZAÇÃO FACIAL

  • Suítes Master - Dream Place – 2 Espaços

  • Suítes Premium – 4 Espaços

  • Sun Safe Place – Bronzeamento Natural

  • Suplementos Place

  • Sushi Place

  • Workout Place

O SEU PLACE! – Personalizado para melhor apresentar a SUA marca. VAMOS DESENHAR JUNTOS!

Places disponíveis
para assinatura

  • Oftalmo Place

  • Place "A Beleza das Conexões”

  • Plano de Saúde

  • Plano Odontológico

  • Quiroprax Place

  • Sala de Estar

  • Sala de Jantar

- 3 Displays de 50cmX40cm em três paredes diferentes no Place assinado – sua marca tendo destaque de visibilidade onde quer que as câmeras estejam posicionados no Place durante as atividades ali realizadas pelos hóspedes da Mansão da Beleza.

- Nomeação e logomarca junto com as Marcas dos 4 PATROCINADORES MASTER logo no INÍCIO de TODOS os vídeos que forem iniciados no seu Place – os apresentadores/influencers apresentando a sua Marca junto com os 4 Patrocinadores Master logo no início de todos os vídeos do Youtube e também a sua logomarca junto com as logomarcas dos 4 Patrocinadores Master sendo apresentadas logo no início de todos os vídeos do Youtube sempre que o vídeo for iniciado no seu Place – exceção aos vídeos “shorts”.

- 2 Painéis Digitais de, aproximadamente, 1mX0,50m colocados à beira da piscina – visualização em modo randômico constante com compartilhamento de espaço com os outros 7 ASSINANTES DE PLACE.– sua Marca mais 7 Assinantes de Place constantemente em 2 painéis digitais durante todo o tempo à beira da piscina – maximização de exposição em um ambiente de muita positividade, vivacidade, saúde e alegria!

- Nomeação e logomarca junto com as Marcas dos 4 PATROCINADORES MASTER ao FINAL de TODOS os vídeos que forem iniciados no seu Place – os apresentadores/influencers citando sua Marca junto com as dos 4 Patrocinadores Master sempre ao final de todos os vídeos do Youtube (sempre que esses vídeos forem iniciados em seu Place) e também a sua logomarca junto com as logomarcas dos 4 Patrocinadores Master sendo apresentadas ao final de todos os vídeos do Youtube (sempre que o vídeo for iniciado no seu Place) – exceção aos vídeos “shorts”.

- Direito a Convidar e Levar até 4 Entrevistados por Mês para o Podcast dA Mansão da Beleza – podendo ser clientes, franqueados, colaboradores, fornecedores, sócios – que tenham histórias interessantes e que ressaltem a marca, seus valores e sua comunicaçãoaqui a sua Marca brilha o tempo todo de um modo muito natural em meio a conversas aproximadoras!

- Citação da sua Marca no Estilo Naming Rights – sempre que aquele Place for citado, a sua Marca entrará como parte integrante do nome daquele ambiente. Exemplos: Suítes Premium: Vamos agora ver o que os hóspedes estão fazendo na “SUÍTE SUA MARCA; Depil Place: Nesta semana os 4 hóspedes 30+ farão sessões de depilação de coxas e virilha na “SUA MARCA DEPIL PLACE; Workout Place: Hoje pela Manhã o Personal Trainer fará um treino especial para glúteos com os hóspedes 50+ na “SUA MARCA ACADEMIA/WORKOUT PLACE; Espaço a Beleza das Conexões: Hoje o hóspede fulano de tal sentiu-se muito ansioso, com saudade da família, vontade de desistir, então pediu um tempo especial com a Psicóloga no Espaço “SUA MARCA A BELEZA DAS CONEXÕES”, depois disto, fez vídeo-chamadas com sua mãe, ainda utilizando todo conforto e estrutura do “Espaço SUA MARCA A BELEZA DAS CONEXÕES”; Hoje a Nutricionista Marca Tal mostrará como montar um café-da-manhã equilibrado para ganho de massa muscular com foco nos 40+ na nossa "KITCHEN PLACE SUA MARCA”; a galera hoje acompanhou a final da Copa América toda reunida roendo as unhas na “SALA SUA MARCA” da Mansão da Beleza; e assim por diante em todos os espaços assinados por marcas específicas que tenham identidade de segmentação com aquele Place.

- Preferência nas Propostas posteriores para o Formato TV – como esta proposta abrange apenas o Formato Mídias Sociais, a negociação de direitos com o canal de TV está sendo feita no sentido de que os Patrocinadores da Mansão da Beleza terão preferência nos espaços de Patrocínio/Parceria também no Formato Televisivo. Ex.: A empresa de Televisão terá de apresentar proposta primeiramente às marcas que já assinam o Formato Mídias Digitais, uma vez que algumas destas, que já assinam o formato “A Mansão da Beleza Mídias Sociais”, não tenham interesse, o Canal de Televisão poderá apresentar a proposta para outras marcas no mesmo segmento – a preferência para assinar o formato “A Mansão da Beleza TV” sempre será da marca que já é parceira do formato “A Mansão da Beleza Mídias Sociais”.

- 1 Ação Promocional por Mês com um dos Participantes da Mansão da Beleza – o Assinante de Place observa a progressão, personalidade, valores pessoais, desempenho de todos os hóspedes da Mansão da Beleza e escolha, até 1 por mês (doze ao ano), para fazer ações específicas de promoção de sua marca, seja em eventos, seja com a família, em shopping, nas ruas, enfim: a ação promocional criada pelo seu Departamento de Marketing totalmente personalizada à sua marca utilizando a força dos novos Influencers criados pelA Mansão da Beleza.

- 1 divulgação/ação promocional no aplicativo dA Mansão da Beleza por semana – A Mansão da Beleza terá um aplicativo próprio e, neste aplicativo, aparecerão todas as Marcas parceiras da Mansão, sendo prioridade de visibilidade na seguinte ordem: os 4 PATROCÍNIOS MASTER; depois as ASSINATURAS DE PLACE; e, por fim: as ASSINATURAS DE ESPECIALISTAS. No caso das ASSINATURAS DE PLACE, além das marcas expostas no aplicativo (respeitadas as ordens de prioridade descritas), o ASSINANTE DE PLACE terá direito a veicular, dentro do aplicativo, uma promoção de produto (varejo) ou alguma outra ação de marketing em favor de sua marca (branding, divulgação de evento, divulgação de loja, site etc.) por semana - 4 (quatro) por mês.

Querido Parceiro ASSINANTE DE PLACE, esta é a nossa inspiração inicial.

O que podemos ajustar e criar juntos para melhor retorno à sua Marca?

Gosta de Detox? Vem tomar um com a gente!

PACOTE DE VISIBILIDADE

Assinatura
de Place

  • 15 de janeiro de 2025 – prazo máximo para assinatura de Carta de Intenções.

A Carta de Intenções não gera vínculos, nem obrigações e nem multas por desistência.

A Carta de Intenções é apenas um documento que o interessado em ser Assinante de Place assina para reservar o espaço, bloqueando-o e assim evitando que um concorrente do seu segmento assine o espaço antes dele.

Após a assinatura da Carta de Intenções o interessado em ser Assinante de Place terá mais 15 (quinze) dias para trâmites internos. Somente após esses 15 (quinze) dias é que terá que assinar o Contrato de Assinante de Place.

Com a assinatura da Carta de Intenções, e antes da assinatura do Contrato de Assinante de Place, o interessado poderá desistir a qualquer momento sem que isto lhe cause qualquer ônus, totalmente livre de multas ou quaisquer obrigações.

A Carta de Intenções não gera nenhum ônus para o Assinante.

  • 30 de janeiro de 2025 – prazo máximo para assinatura do Contrato de Assinante de Place.

O Contrato de Assinatura de Place gera vínculos, obrigações, multas por desistência e gera também a "Parcela Luva" por Assinatura de Contrato.

O Contrato de Assinatura de Place é um documento que regula a relação entre a Produtora dA Mansão da Beleza e o Assinante de Place por uma temporada completa. O valor que dá direito ao Assinante de Place assinar o seu Place nA Mansão da Beleza por uma temporada completa poderá ser parcelado em até 12 (doze) vezes.

Além do valor da assinatura a ser pago pelo Assinante de Place pelo direito a assinar um Place nA Mansão da Beleza por uma temporada completa (valor este que poderá ser parcelado em até 12 vezes), o Assinante de Place terá de aportar uma "Parcela Luva" pela assinatura do contrato. A Parcela Luva de cada Place dA Mansão da Beleza tem valor específico e diferente dos outros Places - conforme esclarecido do Disclaimer logo no início.

Após a assinatura do Contrato de Assinatura de Place, o interessado não poderá desistir sem que isto lhe cause ônus, haverá multa e demais consequências legais reguladas pela legislação brasileira e pelo próprio contrato.

A Carta de Intenções não gera nenhum ônus para o Assinante, mas o Contrato sim.

  • 01 de março de 2025 – data para Depósito da Parcela Luva pela Assinatura de Contrato.

A Parcela Luva pela Assinatura de Contrato é um mecanismo de mercado vinculado ao ato de assinatura do Contrato pelo fato de a empresa ter sido a escolhida diante daquelas que concorriam com ela pelo espaço desejado.

A Parcela Luva pela Assinatura de Contrato jamais se confundirá com uma das 12 (doze) possíveis parcelas obrigatórias da Assinatura de Place, caso o Assinante de Place opte por fazer o parcelamento do pagamento.

A Parcela Luva pela Assinatura de Contrato representa uma celebração pelo direito de se tornar um dos Parceiros dA Mansão da Beleza.

  • 01 de abril de 2025 – depósito do pagamento integral referente à Assinatura de Place ou depósito da primeira das 12 (doze) Mensalidades possíveis, caso o Assinante de Place opte por parcelar o pagamento.

Em março de 2025 serão iniciadas as atividades dA Mansão da Beleza, só então o Assinante de Place iniciará os aportes referentes à quota de Assinatura de Place, cujo pagamento poderá ser traduzido em até 12 (doze) parcelas obrigatórias, sempre no dia primeiro de cada mês, a contar de 01 de março de 2025, com mais 11 (onze) meses subsequentes.

  • Novembro de 2024 a Fevereiro de 2025 – obras de adequação na Mansão para que tenha toda a estrutura e permita todas as filmagens exigidas pelA Mansão da Beleza e maximize a visibilidade a todos os Assinantes dos Places dA Mansão da Beleza.

  • Março de 2025 – início das atividades dA Mansão da Beleza e da visibilidade dos Assinantes de Place.

OBS.: Há a possibilidade de o inicio das atividades ser antecipado - a depender das reformas na Mansão.

Contudo, eventuais alterações serão devidamente alinhadas com os Assinantes de Place, com os Patrocinadores Master e com os Assinantes Profissionais Especialistas.

Cronograma -
Assinatura de Place

Como já esclarecido no Disclaimer, cada Place terá um valor distinto e formatado conforme sua realidade de mercado.

Faça contato conosco, indique qual o Place de seu interesse e saiba o valor de forma direta.

Mas lembre-se: prepare uma proposta robusta mostrando como sua Marca, assinando nosso PLACE, poderá agregar, de modo forte:

Valores -
Assinatura de Place

Reforçamos: em alguns casos, Parceiros que ofertarem valores menores poderão ser os selecionados a partir da apresentação de uma proposta mais relevante para a construção das Marcas, para a atração de audiência e para a cooperação com a dinâmica da Mansão.

  1. a toda a proposta dA Mansão da Beleza;

  2. na produção de conteúdo relevante para a nossa audiência - o que coopera de forma direta no retorno à sua própria Marca;

  3. na evolução de cada hóspede dA Mansão da Beleza - o que demonstra de modo prático a toda a audiência porque eles devem consumir seu produto/serviço;

  4. na interação com as outras áreas dA Mansão da Beleza - mostra dinamismo e gera um princípio consagrado no Marketing: a soma de marcas fortes não gera adição, mas sim: MULTIPLICAÇÃO;

  5. com convidados relevantes nos Podcasts dA Mansão da Beleza - convidados relevantes gerarão visibilidade para a Marca do Assinante de Place de modo natural e espontâneo, conversando com o público-alvo de modo constante e agradável.

  6. o que você deseja construir em Parceria com A Mansão da Beleza? - ações promocionais específicas, vídeos específicos, abordagens únicas, promoções de varejo exclusivas…

  7. que tipo de ações de marketing você pretende desenvolver assinando o Place que ajudará a construir a audiência? Ajudando a sua Marca e a dinâmica da Mansão ao mesmo tempo - gerar expectativa nos hóspedes e também na audiência…

  8. quais convidados você pretende trazer para o nosso Podcast e porque esses convidados seriam realmente relevantes para as temáticas de Saúde, Bem-Estar e Beleza ao mesmo tempo que constroem a sua Marca? Já consegue imaginar nomes de convidados famosos e não famosos que, por seu contexto, poderão agregar à sua Marca durante uma conversa agradável no nosso podcast???

  9. quantos convidados você garante levar para os nossos podcasts por mês? Eles são relevantes para produção de conteúdo? Para construção de marcas duradouras e “amigas" do público a constância é extremamente importante - nossos podcasts são a vitrine perfeita!

  10. enfim, mostre a nós que você é merecedor de um Place, muito além dos valores financeiros.

Ambientes para Assinatura

Escolha abaixo o seu PLACE.

Estes ambientes foram criados com ajuda da Inteligência Artificial e refletem muito do conceito que está sendo trabalhado para os ambiente dA Mansão da Beleza.

A construção final de cada ambiente será feita pela Marca que assinar o Place, mas sempre respeitando os conceitos que remetam a Saúde, Bem-Estar e Elegância.